quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Arrumacao

Fim de ano e a resolucao e' arrumar o quarto
Dentro do armário a surpresa
Tanta coisa velha, gasta,
coisa que podia jogar fora,
e aquela bermuda que eu tinha esquecido que tinha

Passei o ano guardando rancor na gaveta
A maioria eu nem sabia mais porque estava ali
Jogar fora todo esse rancor
Ai' agora so' guardo meia
que e' melhor que guardar rancor

E toda essa dor pendurada no cabide
Dor ja' gasta de eu vestir todo dia
Botar essa dor pra lavar
Ver se o alvejante tira as manchas
e deixa a minha vida mais azul

O bau' esta' cheio de amores do passado
Pontos finais, exclamacoes e reticencias
Idos, enfim, esses amores, e' hora de esvaziar o bau'
que o meu amor por ela enche o bau' e mais uma gaveta de meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário